terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor nada seria (I Cor 13)

Ah...o amor!
Em virtude da disseminação de gestos, palavras, sons e comemorações
por conta do dia de hoje estou divulgando os rabiscos da minha amiga Herica Souza.




Amor sem definição:
Hoje alguém teve a audácia de falar sobre amor...
...
Aqueles que sobre isso querem falar deveriam defini-lo para si mesmo.
Não cabe a mim defini-lo, alguém um dia disse: amor não se define, essa é a melhor definição.
Mas posso dizer que: amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Assim já não digo eu, mas o livro sagrado. Sim! Passo esse cálice.
Não quero falar sobre o amor, quero praticá-lo.
E assim, quem quiser me amar, por favor, me aceite do jeito que sou:
E por favor
Ame-me sem cobranças
Sem estratégias
Sem dilemas
Ame-me devagarzinho, prenda-me em seus braços, segure minha mão... e leve-me pelos caminhos aplainados.
E faça-me conjugar... Faça-me ser. Ir além do que sou.

Herica Sousa- Mulher, cristã, administradora, poetisa e surpreendida pela Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário